Warning: mysqli_fetch_row() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/fermeccom/public_html/classes/CS_Regiao.php on line 17 Fabricação de Fresa Woodruff - - Fabricação de Ferramentas Especiais - Fermec (11) 3978-5515
Fresas Woodruff são ferramentas fabricadas em Aço Rápido (HSS) e utilizadas no processo de fresamento, que consiste em ranhurar superfícies.
As ferramentas projetadas sob medida, como as Fresas Woodruff, atendem aos requisitos ...
Ref: FAB-FRW
Fresas Woodruff são ferramentas fabricadas em Aço Rápido (HSS) e utilizadas no processo de fresamento, que consiste em ranhurar superfícies.
As ferramentas projetadas sob medida, como as Fresas Woodruff, atendem aos requisitos que projetos específicos exigem, e dessa forma alcançando resultados que ferramentas convencionais de usinagem não poderiam.
A Fermec conta com uma equipe especializada de técnicos para a produção de Ferramentas e Dispositivos Especiais que auxiliam o cliente por meio de projetos, desenho técnico ou amostra.